Óvnis sobre a Casa Branca, Estados Unidos 1952. - Fator X Ciências e Mistérios ��

Breaking

Anuncios

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Óvnis sobre a Casa Branca, Estados Unidos 1952.









Esse caso ficou conhecido como “Washington UFO Incident”, 
quando diversos OVNIS foram avistados sobrevoando edifícios importantes na capital do país, inclusive a Casa Branca. Na ocasião, caças foram enviados para fazer o reconhecimento. Em cadeia nacional, o governo desmentiu os boatos, afirmando que os objetos não identificados eram, na realidade, pedaços de satélites ou meteoros.

Às 11:40 horas do dia sábado, 19 de julho, 1952, Edward Nugent, um controlador de tráfego aéreo no Aeroporto Nacional de Washington (hoje Ronald Reagan Washington National Airport), manchado sete objetos em seu radar . Os objetos foram localizado a 15 milhas (24 quilômetros) ao sul-sudoeste da cidade; nenhuma aeronave conhecida estavam na área e os objetos não estavam seguindo quaisquer rotas de voo estabelecidos. Nugent do superior, Harry Barnes, um controlador de tráfego aéreo sênior no aeroporto, assisti os objetos em radarscope de Nugent. Mais tarde, ele escreveu:Nós sabíamos imediatamente que uma situação muito estranha existiu. . . os seus movimentos eram completamente radical em comparação com aqueles da aeronave comum.

Barnes tinha dois controladores verificar radar de Nugent; eles descobriram que ele estava funcionando normalmente. Barnes então chamou outro centro de radar do Aeroporto Nacional; o controlador de lá, Howard Cocklin, disse Barnes que ele também tinha os objetos em seu radarscope. Além disso, Cocklin disse que, olhando para fora da torre de controle de janela ele podia ver um dos objetos “, uma luz laranja brilhante. Eu não posso dizer o que está por trás dele.”




Neste ponto, outros objectos apareceu em todos os sectores da radarscope; quando eles se moveram
sobre a Casa Branca e do Capitólio dos Estados Unidos , Barnes chamado Base da força aérea Andrews , localizado a 10 km do Aeroporto Nacional. Embora Andrews informou que eles não tinham objetos incomuns em seu radar, um aviador logo chamado torre de controle da base para relatar o avistamento de um objeto estranho. Airman William Brady, que estava na torre, em seguida, viu um “objeto que parecia ser como uma bola laranja de fogo, arrastando uma cauda… [Foi] diferente de tudo que eu já tinha visto antes.” Como Brady tentou alertar os outros funcionários na torre, o

   estranho objeto “tirou a uma velocidade      inacreditável.” Enquanto isso, uma outra pessoa na  torre de controlo do aeroporto Nacional relatou ter  visto “um disco laranja cerca de 3.000 pés de  altitude.” Em um dos do aeroportopistas , SC  Pierman, uma Capital Airlines piloto, estava  esperando na cabine de seu DC-4 permissão para  decolar. Depois de encontrar o que ele acreditava  ser um meteoro , ele foi informado que o radar da  torre de controle tinha pegado objetos  desconhecidos fechando sobre sua posição.  Pierman observado seis objetos – “branco, sem  cauda, ​​em movimento rápido luzes.” – Durante um  período de 14 minutos Pierman estava em contato
por rádio com Barnes durante seu avistamento, e Barnes depois relatou que “cada avistamento coincidiu com um pip nós podia ver perto de seu avião. Quando ele relatou que a luz listou fora em uma alta velocidade, ele desapareceu em nosso alcance. ”

Na Base Aérea Andrews, enquanto isso, o pessoal da torre de controle foram de rastreamento por radar que algum pensamento a ser objetos desconhecidos, mas outros suspeitos, e em um exemplo foram capazes de provar, eram simplesmente estrelas e meteoros. No entanto, o sargento. Charles Davenport observou uma luz laranja-vermelho para o sul; a luz “parece estar ainda, em seguida, fazer uma mudança abrupta na direção e altitude… isso aconteceu várias vezes.” Em um ponto ambos os centros de radar no Aeroporto Nacional e do radar em Andrews AFB estavam rastreando um objeto pairando ao longo de um farol de rádio. O objeto desapareceu em todos os três centros de radar, ao mesmo tempo. Às 3 horas da manhã, pouco antes de dois lutadores de jato de Newcastle AFB em Delaware chegou sobre Washington, todos os objetos desapareceram do radar no aeroporto nacional. No entanto, quando os jatos correu com pouco combustível e à esquerda, os objetos devolvidos, o que convenceu Barnes que “os UFOs estavam monitorando o tráfego de rádio e de se comportar de acordo.” Os objetos foram detectados por radar última às 5h30 Cerca de nascer do sol, EW Chambers, um engenheiro de rádio civil nos subúrbios de Washington, observou “cinco discos enormes circulando em uma formação solta. Eles inclinado para cima e à esquerda em uma subida íngreme.”

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário